Atualização dos protocolos de retorno - Setor Cultural

No dia 24 de setembro, o prefeito Bruno Covas assinou um novo protocolo de retorno das atividades do setor cultural, para assim termos uma retomada consciente em São Paulo. A cerimônia contou com diversos representantes do setor cultural, além do presidente da Câmara, Eduardo Tuma, e o secretário de Cultura de São Paulo, Hugo Possolo.

De acordo com os parâmetros anteriores, museus, cinemas, teatros, casas de espetáculos e outros estabelecimentos culturais poderiam voltar com as atividades presenciais quando o estado estivesse na fase verde do Plano São Paulo.


O prefeito Bruno Covas disse na cerimônia que foi transmitida através de uma live na internet, que esse protocolo de flexibilização só é possível devido ao diálogo com representantes cultural que possibilitam o entendimento das necessidades de cada um dos setores.


"É importante nesse momento de flexibilização lembrar as pessoas que ainda não é a comemoração do fim da pandemia, ainda não é o momento de retomar o nosso dia a dia", alertou o prefeito.

No dia 09 de outubro haverá uma nova reclassificação do Plano São Paulo para saber se o estado está pronto para ir da fase amarela para a verde, podendo assim realizar a abertura dos estabelecimentos para o público.


Situação atual

Entenda os critérios e fases clicando aqui!


Vocês estão animados para a retomada das atividades no teatro?

16 visualizações

Teatro Eva Wilma - Administrado por Cia Tearte

Rua: Antonio de Lucena, 146 - Tatuapé - São Paulo/SP

(11) 2090-1650  | (11)2293-8766

WhatsApp : (11)9.9008-7579 

marketing@teatroevawilma.com