Aula de Teatro - Nova turma Cia Tearte

Por conta da grande procura por aulas de teatro aos sábados, a Cia Tearte decidiu abir mais uma turma aos sábados de manhã.

Das 09h às 10h30, seu filho terá aulas com a Cia Tearte em cima do palco do Teatro Eva Wilma, legal né?!

Essa turma é para alunos de 09 a 15 anos. E você pode agendar uma aula experimental para conhecer o teatro e os métodos usados pela companhia.


Acesse ciatearte.com para mais informações e para agendar sua aula teste.




Qual a importância das aulas de teatro?


A prática teatral não existe apenas para aquelas pessoas desenvoltas e desinibidas. Mesmo quem não quer seguir à profissão de ator, pode se beneficiar com algumas aulas de teatro, sendo, inclusive, recomendado por especialistas. Em algum momento da vida, todo mundo deveria fazer teatro.


Fazer teatro é um exercício de aproximação das pessoas, que possibilita uma melhor percepção do mundo, além de promover o autoconhecimento e desenvolver a autoconfiança, quando alguém consegue expor suas ideias para transformá-las em comunicação artística, ela consequentemente se torna mais segura de si.


Sobre a Cia Tearte


Em 2002 surgiu a Cia. Tearte, direcionada a cursos livres de teatro para crianças e jovens à produção de espetáculos para o circuito cultural da cidade de São Paulo.

A Cia Tearte montou diversos espetáculos, dentre eles as comédias Médico à Força e Os ciúmes do Barbouillé ambas do consagrado escritor francês Moliére. Foram produzidos também os infantis Os Saltimbancos , Peter Pan, Romão e Julinha e o Mágico de Óz. Todos os espetáculos foram sucesso de critica, garantia de diversão.

Os principais diretores são Sérgio Ragazzi e seus filhos Renan Ragazzi, André Ragazzi todos apaixonados por teatro sempre inovando a cada espetáculo e explorando maneiras novas de divertir o público a cada trabalho.



Quer saber mais sobre a carreira de ator? Acompanhe as lives da Cia Tearte no Youtube!





27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo