top of page

Barbie: O Musical, dias 08,12 e 29 de Outubro às 17h



 

Sobre o espetáculo:


Barbie, a boneca mais popular de Barbilândia acorda cansada da rotina e de seus dias perfeitos, após refletir por muito tempo e contar aos seus amigos sobre um sonho que teve na noite anterior, tudo em Barbilândia começa a desetruturar. Susi, outra boneca que vive seus dias trancada em uma caixa também decide mudar as coisas, causando assim a maior confusão. Ken tenta ajuda-las, porém Susi o prende na caixa e tudo vira de cabeça para baixo.


 

🎭 Barbie o Musical

🗓 Dias 08, 12 e 29/10

🕗 às 17h

🕗Duração: 60 minutos

📍 Teatro Eva Wilma

🎫 Ingressos disponíveis no site da Bilheteria Express (Compre aqui)

🎫 Inteira: R$70,00

🎫 Meia: R$35,00


​​​​

Produção

Realização: Klin Eventos

 

Regras de ingressos: - Inteira: pode ser comprado por qualquer pessoa. - Meia entrada: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão + RG). Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portador de Necessidades Especiais e seu acompanhante.


Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro Eva Wilma. Endereço: Rua Antonio de Lucena,146 – Tatuapé/SP


Horário de Funcionamento da Bilheteria: de quarta a sexta das 15h30 às 19h. E também, em dias de espetáculo, até o início do mesmo.

Os ingressos para PNE - PCD devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.(diante disponibilidade).


Estacionamento TERCEIRIZADO disponível ao lado.


Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.





56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page