top of page

Confira nossa programação de Fevereiro

Esse mês de fevereiro ainda reserva grandes eventos que vão acontecer no Teatro Eva Wilma.

E você é o nosso convidado de honra para vir ao teatro se divertir com o máximo de segurança possível.

Confira agora nossa programação de fevereiro:


Chapeuzinho Vermelho - O Julgamento do Lobo



Dia 21 de fevereiro, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo vão invadir o palco do Teatro Eva Wilma para cada um contar a versão de uma história que vocês já conhecem, mas de um jeito que você nunca viu!

Dia 21 de fevereiro às 16h

Release: Após ser encontrado disfarçado de vovó, o lobo é levado ao tribunal. Ele deverá convencer o juiz e o público de que tudo não passou de um grande mal entendido. Diversão garantida nessa continuação de uma das histórias mais famosas de todos os tempos!

Garanta já o seu ingresso clicando aqui!



Murilo Couto em Gala Seca



Murilo Couto com o show "Gala Seca" se apresenta no Teatro Eva Wilma.

Dia 21 de fevereiro às 19h30

Release: Em seu novo show de Comédia Stand Up, Murilo Couto traz a expressão Gala Seca, uma gíria da região norte do Brasil usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento. Contando situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão GALA SECA o descreve tão bem. “Venha rir da desgraça alheia”, é o convite que Murilo faz ao público.

Garanta já o seu ingresso clicando aqui!


Vamu Ri com Emerson França


Emerson França veio direto das rádios para o palco do Teatro Eva Wilma, com o show Vamu Ri!

Dia 27 de fevereiro às 20h.

Release: Show com duração aproximada de 95 minutos, apresentando principalmente imitações de artistas do Rádio e TV. Ocasionalmente Emerson França interpreta seus próprios personagens, tornando assim, o show mais dinâmico.

Operacionalmente, o show requer som de boa qualidade e iluminação. A informalidade intencional mantém o público mais próximo.

Emerson França troca adereços no camarim para caracterizar os personagens. A iluminação mantém sempre um clima divertido,e trilhas e musicas compõem os quadros,dando assim,um brilho especial no espetáculo.

Garanta já o seu ingresso clicando aqui!


A Bela e a Fera - O Musical


A Bela e a Fera, o musical, é cantado ao vivo e promete muita emoção aos espectadores.

Estreia dia 28 de fevereiro às 17h, sessões todos os domingos de março.

Release: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Garanta já o seu ingresso clicando aqui!


Aladdin e Jasmine - O Musical



Aladdin e Jasmine é um musical cantado ao vivo.

Estreia dia 28 de fevereiro às 15h, sessões todos os domingos de março.

Release: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor...

Garanta já o seu ingresso clicando aqui.


Para não perder nenhuma novidade na nossa programação nos siga nas redes sociais @teatroevawilma



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page