top of page

Domingo no Eva!

Esse domingo, dia 14 de fevereiro, o Teatro Eva Wilma vai receber duas atrações muito especiais! Vem conferir:


Chapeuzinho Vermelho - O Julgamento do Lobo




Às 16h o palco do Teatro Eva Wilma vai receber a história que você já conhece de um jeito que você nunca viu!

Venha assistir o Julgamento do Lobo Mau, e decidir se ele é culpado ou inocente.

Nesta peça, além de espectador, você também é parte do elenco, e você vai escolher qual o destino do Lobo e da Chapeuzinho.

Garanta já o seu ingresso, clicando aqui!


Release: Após ser encontrado disfarçado de vovó, o lobo é levado ao tribunal. Ele deverá convencer o juiz e o público de que tudo não passou de um grande mal entendido. Diversão garantida nessa continuação de uma das histórias mais famosas de todos os tempos!


Murilo Couto



Às 18h30 o humorista Murilo Couto traz ao Teatro Eva Wilma seu stand-up 'Gala Seca', já se apresentou várias vezes em nosso palco e foi um sucesso com o público.

Garanta já o seu ingresso, clicando aqui!


Release: "TUDO BEM VERGONHOSO", DIZ MURILO COUTO SOBRE SEU NOVO SOLO DE COMÉDIA STAND-UP "GALA SECA" Não foi à toa que o humorista MURILO COUTO escolheu "Gala Seca", uma gíria da região norte do Brasil usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento, como nome de seu novo e terceiro show de comédia stand-up.


PROTOCOLO DE SEGURANÇA!

Lembrando que a equipe do Teatro Eva Wilma está atendendo a todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS para funcionamento. E você pode ler todas as nossas medidas de segurança clicando aqui.



56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page