top of page

Grandes vozes que já passaram pelo teatro

Atualizado: 27 de jul. de 2020

Nosso palco já recebeu diversas vozes incríveis, decidimos fazer um flashback para relembrar um pouco da passagem delas pelo Teatro Eva Wilma. Vem conferir:


Tiê

Tiê Gasparinetti Biral é uma cantora e compositora brasileira. Ela já lançou quatro álbuns de estúdio e é popularmente conhecida pela canção "A Noite", do álbum Esmeraldas. Ela se apresentou no teatro no dia 08 de outubro de 2017.


Imagem: Reprodução


Vanessa da Mata

Vanessa Sigiane da Mata Ferreira OMC é uma cantora, compositora e escritora brasileira. Lançou sete álbuns e dois CD'S/DVD's ao Vivo, este último gravado em Paraty. A cantora se apresentou no teatro dia 12 de maio de 2018.


Imagem: Reprodução


Luciana Melo

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira é uma cantora e compositora brasileira, com muitos sucessos que encantam o país. A cantora se apresentou no teatro dia 23 de maio de 2019.



Imagem: Reprodução


Roberta Campos

Roberta Campos é uma cantora e compositora brasileira que consolidou sua carreira após o lançamento de um grande sucesso.


Imagem: Reprodução


Isabella Taviani

Isabella Maria Lopes Leite, mais conhecida como Isabella Taviani (Rio de Janeiro, 8 de outubro de 1968) é uma cantora e compositora brasileira. A cantora se apresentou em nosso teatro dia 27 de maio de 2018.


Imagem: Reprodução


Rubel

Rubel Brisolla (Volta Redonda, 10 de abril de 1991), mais conhecido pelo nome artístico de Rubel, é um cantor, compositor e músico brasileiro. O cantor se apresentou no dia 21 de julho de 2018.


Imagem: Reprodução


Supercombo

Supercombo é uma banda brasileira de indie rock e rock alternativo fundada no ano de 2007, atualmente conta com cindo integrantes, Leo Ramos, Carol Navarro, Pedro Toledo, Paulo Vaz e André Dea. Se apresentaram no teatro dia 22 de julho de 2018.


Imagem: Reprodução


Ed Brown

Edersom Barbosa, mais conhecido como Ed Brown, dono de uma voz incrível esteve no teatro dia 30 de março de 2019 realizando um tributo à cantora Elis Regina.


Imagem: Reprodução


Zeca Baleiro

José Ribamar Coelho Santos, mais conhecido como Zeca Baleiro, é um cantor, compositor, cronista, e músico brasileiro de MPB. Se apresentou dia 22 de março de 2019.


Imagem: Reprodução


Essas foram só algumas das grandes vozes que passaram pelo nosso palco.

Você lembra de mais alguma? Comente qual a sua voz preferida que já esteve em nosso teatro e quem você gostaria de assistir.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page