top of page

Março - Aniversariantes do mês!

Já estamos no terceiro mês do ano e já está na hora de trazer os aniversariantes de março e mais algumas curiosidades sobre eles!

Confira agora:


Marjorie Estiano - 08 de Março



Imagem: Reprodução

Marjorie Estiano é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz brasileira. Possui alguns projetos musicais mas sua carreira teve mais destaque como atriz. Foi indicada ao Emmy , uma premiação para artistas na televisão, Internacional de melhor atriz por seu desempenho na segunda temporada de Sob Pressão que abordou o tema da pandemia nos hospitais no Brasil. Marjorie completa 39 anos em 08 de março.


Elis Regina - 17 de Março



Imagem: Reprodução

Elis Regina foi uma cantora brasileira, conhecida por sua capacidade vocal, musicalidade e principalmente presença de palco. Foi uma das primeiras cantoras a surgir dos festivais dos anos de 1960. Sua voz era muito diversificada, o que fazia com que a cantora pudesse performar com excelência qualquer estilo musical, samba, jazz, MPB, bossa nova e rock.

A cantora faleceu aos 36 anos, em 1945, caso estivesse viva, estaria completando 76 anos de idade.

Diversos artistas já realizaram tributos para a atriz no palco do Teatro Eva Wilma.


Juliana Paes - 26 de março



Imagem: Reprodução

Juliana Paes é uma atriz e apresentadora brasileira que ficou conhecida após seus trabalhos em novelas da rede globo. A atriz faz muito sucesso com os telespectadores de costume da emissora pois se encaixa muito bem com o formato das produções. Os últimos grandes sucessos na emissora foram os trabalhos da atriz como Bibi Perigosa, na novela Força do Querer, atualmente reprisando na globo, devido as paralisações das gravações por conta da pandemia. E Maria da Paz em a Dona do Pedaço.

Juliana Paes completa anos 42 anos em 26 de março.



Xuxa Meneguel - 27 de Março



Imagem: Reprodução

Xuxa Meneghel é uma atriz, cantora, apresentadora e empresária brasileira. Construiu um império no ramo de entretenimento infanto juvenil com seus programas, produções musicais e filmes. Marcando a infância de várias gerações.

Xuxa completa 58 anos em 27 de fevereiro de 2021.


Renato Russo - 27 de fevereiro



Imagem Reprodução

Renato Russo foi um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor brasileiro. Famoso por ser o vocalista e líder da banda Legião Urbana, marcou e ainda marca gerações que foram tocadas pelo seu trabalho e sua música. Em 2013, duas de suas músicas Faroeste Caboclo, e Geração Coca Cola ganharam uma versão cinematográfica nacional. Renato era conhecido pela profundidade de suas músicas e críticas sociais nas letras.

O cantor faleceu em 1996 aos 36 anos de idade. A banda Legião Urbana já recebeu diversas homenagens com shows realizados no palco do Teatro Eva Wilma.


Lima Duarte - 29 de Março


Imagem: Reprodução

Lima Duarte é um ator, diretor, apresentador, radialista e dublador brasileiro. Considerado um dos maiores atores do Brasil por seus inúmeros trabalhos na televisão e no cinema. Alguns deles, O Auto da Compadecida, Pecado Capital, Sítio do Pica Pau Amarelo, Bellíssima, entre outros.

O ator completa 91 anos em 29 de março.


112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page