top of page

Novos postos de vacinação em São Paulo - Vila Manchester e Shopping Anália Franco

Com o intuito de agilizar a vacinação em massa em São Paulo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer junto com a Secretaria Mundial da Saúde, começou utilizar centros esportivos como centro de vacinação contra a Covid-19.


Imagem: Reprodução


O primeiro clube a participar da campanha é o Vila Manchester,localizado na Praça Haroldo Daltro, Vila Nova Manchester, na Zona leste.

O horário de funcionamento é das 08h às 17h de segunda a sexta-feira na função drive-thru.


Imagem: Reprodução

Essa semana o Shopping Anália Franco também se tornou uma base autorizada pela Secretaria da Saúde com a função drive thru para vacinação contra o Covid-19.



Imagem: Reprodução (Posto de vacinação Anália Franco)


Assim como no primeiro posto citado, não é necessário agendar horário, e a vacinação é feita por ordem de chegada das 08h da manhã às 17h.

É necessário apresentar um documento com foto e o cartão do SUS.


Os equipamentos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estão à disposição da Secretaria Municipal da Saúde. O próximo Centro Esportivo a participar da campanha deverá ser o Pelezão, localizado na Lapa, zona oeste de São Paulo.


A população está sendo vacinada por ordem decrescente de idade conforme o Plano Nacional de Imunização.


A primeira fase da imunização foi voltada para profissionais da saúde, indígenas, e quilombolas, e agora idosos em ordem decrescente.


Os idosos devem apresentar o CPF e o cartão do SUS. Não é necessário agendar horário, no entanto a faixa etária precisa ser respeitada.


Clique aqui para consular os locais de vacinação.


254 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page