top of page

O Melhor do rock britânico no Teatro Eva Wilma. Conheça: Britrock

Atualizado: 11 de mar. de 2020

Conheça o tributo que trará ao palco do Teatro Eva Wilma o melhor do rock britânico em uma só noite!

O melhor das bandas Queen, Beatles e Rolling Stones. Venha reviver grandes clássicos que marcaram a história do rock.



Release:

Espetáculo promete inovar trazendo Beatles, Stones e Queen uma união das três principais e lendárias bandas britânicas em uma só noite!

Essa é uma aposta criativa da Dmata Produções Artísticas e GJM Produções que vai estremecer as casas de shows e levar o público à loucura em uma nova experiência com covers de altíssima qualidade representando esses ‘Gigantes Ingleses.’

A história prova que em palco eles nunca se apresentaram juntos, mas então a ideia sintetizada dos ‘Três Grandes’ no mesmo palco seria uma oportunidade surreal: o público em uma única noite será contemplado com músicos que vão trazer de volta os bons e velhos tempos da cena britânica.

O show será conduzido em três momentos, um para cada uma das bandas e com promessas de grandes surpresas, conforme a ideia dos produtores.

Tudo pode acontecer neste encontro, as melhores lembranças do Rock N’ Roll vão vir à tona e as platéias em todos os lugares onde o espetáculo passar serão surpreendidas com este espetáculo. 


O espetáculo estará em cartaz dia 07 de março às 21h.


Valores:

Inteira-R$70

Meia-R$35


Garanta seu ingresso clicando aqui ou sem taxa de conveniência na bilheteria do teatro de quarta à sábado, das 14h30 às 20h e aos domingo das 14h30 às 19h.

Não perca!

Para maiores informações acesse nosso site www.teatroevawilma.com.br

Siga nas redes sociais @teatroevawilma

Ou pelo telefone : 2293-8766

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page