top of page

tbt do Eva - Zona Leste Comedy Festival

O Zona Leste Comedy Festival é um festival de comédia que passou pelo teatro algumas vezes que reuniu grandes nomes da comédia em um único espetáculo, esgotando ingressos em várias sessões.



Vamos conhecer alguns nomes que passaram pelo teatro:


Igor Guimarães

Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009. Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira. Em 2017 participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e índio Ana Jones. Após o fim do programa na tv, Igor permaneceu contratado do Panico na Radio Jovem Pan.


Imagem: Reprodução


Rafael Facina

Rafael Facina é ator e comediante desde 2010. Como humorista, já dividiu palco com grandes nomes da Comedia Stand-up, como Danilo Gentili e Rafinha Bastos, e se apresentou nos maiores Comedy Clubs do país, como Comedians e Curitiba Comedy Club. Como ator, já gravou participações no CQC, Pânico na Band e na Rede TV. Em seu show, ele diverte o público contando histórias sobre seu cotidiano, suas experiências e seu ponto de vista sobre o mundo.



Imagem: Reprodução


Evandro Santo

Mais conhecido como Evandro Santo ou Christian Pior, é um ator, humorista e radialista brasileiro. Esteve no ar no programa Pânico na Band, até 2017, com o quadro "Medda", em que interpreta Christian Pior, um estilista do interior que queria ser amigo dos ricos e vivia criticando os pobres, sátira ao falecido estilista Christian Dior.



Imagem: Reprodução


Diguinho Coruja

Rodrigo Valentim Muniz , mais conhecido como Diguinho Coruja, é um locutor, comediante e radialista brasileiro, notório por apresentar o programa radiofônico Band Coruja, humorístico transmitido pela rede Band FM pelo qual foi vencedor do Troféu APCA, além de ser o narrador do The Noite com Danilo Gentili, exibido no SBT desde 2014.


Imagem: Reprodução


Clique aqui para conferir outras peças que já passaram pelo teatro.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page