top of page

Vamos falar muito sobre Teatro

Oi, tudo bem?

Deixa eu me apresentar:

Meu nome é Renan Ragazzi, sou ator graduado em Teatro (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Anhembi Morumbi, Diretor, Coreógrafo, Iluminador e Arte - Educador e completei, nesse ano, 30 anos de idade!




Iniciei minha carreira em 1997 ganhando o prêmio de revelação mirim no FEPAMA (Federação Paulistana de Artistas Amadores), participando e atuando nas montagens teatrais e técnicas da Cia Tearte. Dou aulas de teatro desde 2006 para crianças, jovens e adultos.   Atuei em diversos espetáculos como: O Mágico de Óz, Peter Pan, Romão e Julinha, Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Hamlet, O Médico a força, Os ciúmes do Barbouillé, Sétimo mandamento - roubarás um pouco menos, Círculo de giz caucasiano, entre outros.        Dirigi vários espetáculos: Os três mosqueteiros, Grease, Shrek, Pagador de promessa, Arlequim - servidor de dois patrões, Rei Leão, Inspetor Geral, Os três Porquinhos, Peter Pan entre outros.






Bem, agora que você já me conhece, fique sabendo que nas próximas semanas vamos falar muito sobre teatro tirar algumas dúvidas e entender quais os benefícios do Teatro na vida dos futuros artistas e daqueles que não seguirem essa carreira.


Fiquem a vontade se quiserem enviar perguntas, por aqui, no site mesmo ou em nossas redes sociais. ideia aqui é ampliar o conhecimento e trocar ideias sobre essa maravilhosa arte que é o Teatro!


Um beijo e um queijo,

Renan Ragazzi



Para maiores informações acesse nosso site www.teatroevawilma.com.br

Siga nas redes sociais @teatroevawilma

Ou pelo telefone : 2293-8766 - 2090-1650



135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page