top of page

Venha conhecer Vivendo um Sonho, nova peça da Cia Tearte


Divulgação Cia Tearte

O crossover que você PRECISA asssistir, chegou no Teatro Eva Wilma!

A peça Vivendo um Sonho é uma mistura de vários clássicos que com certeza vai prender a atenção dos pequenos e conquistar o coração dos adultos.

O espetáculo aborda de forma leve e divertida a realidade de muitas crianças pelo mundo. O aumento do uso de tecnologias como tablets, computadores e celulares transformou as relações entre as pessoas.

Na peça, a personagem principal Evinha, mostra como pode ser divertido o uso da tecnologia, mas também descobre a essência de ser criança ao se divertir usando a imaginação.


Vivndo um Sonho - Cia Tearte

O espetáculo resgata a importância de brincadeiras simples como esconde-esconde, que pode ser tão divertido quanto qualquer videogame de última geração. Com a presença de personagens famosos do universo infantil, Vivendo um Sonho vai ser seu entretenimento do fim de semana!



Confira o Trailer do Espetáculo!



Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Express nos valores de R$25 meia entrada e R$50 inteira! Usando o cupom ACONTECENOEVA você garante 50% de desconto.

Estamos trabalhando com a capacidade reduzida, então garanta já o seu ingresso.

https://www.bilheteriaexpress.com.br/vivendo-um-sonho-teatro-eva-wilma-sao-paulo.html


 

Se liga nessas curiosidades do espetáculo!


Com exclusividade os melhores momentos dos bastidores do ensaio final da peça, Vivendo um Sonho que vai estrear dia 04/09 no Teatro Eva Wilma em São Paulo. Algumas curiosidades da rotina de ensaio e sobre a Cia Tearte serão reveladas nesse vídeo!



 

Continuando nossa série de Bastidores Vamos decobrir como o Sérgio Ragazzi confeccionou este figurino do Olaf. Tudo do zero. É impresionante o resultado assista em nosso canal do YouTube!








62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page