top of page

Vá ao Teatro em segurança

Após São Paulo entrar na fase amarela e o Governo do Estado de São Paulo autorizar a reabertura dos teatros, nós do Teatro Eva Wilma tomamos todos os cuidados necessários para que nosso público pudesse ter um passeio divertido e seguro, após tanto tempo dentro de casa.


Preocupados em atender todos os requisitos exigidos pela Organização Mundial da Saúde, tomamos as seguintes precauções:


Entrada no teatro


Ao chegar ao teatro, você será recebido por um de nossos colaboradores que estará fazendo a aferição da temperatura de todos os espectadores, que serão direcionados aos totens para higienização das mãos com álcool em gel e na sequência passarão por tapetes sanitizantes para a limpeza dos pés.

Enquanto a sala de espetáculos não for liberada para acesso, você e seus acompanhantes aguardarão em nosso amplo saguão que é completamente arejado e adequado para que nosso público aguarde com conforto e segurança.




Quando as portas abrirem, para evitar aglomerações, conduziremos nosso público para que subam aos poucos e acessem a sala de espetáculo e se acomodem em seus lugares, encontrando dispensers de álcool em gel por todo caminho.



Ao chegar na sala, você vai encontrar nossas poltronas distribuídas respeitando o distanciamento social.

Distanciamento esse de 1,5m de distância de cada pessoa, assim como exigido pela Organização Mundial da Saúde.



Espectadores que vierem junto com suas famílias poderão sentar juntas em até 4 pessoas dependendo dos assentos que selecionaram na compra dos ingressos.


Venda de ingressos

Os ingressos para os espetáculos serão vendidos apenas antecipadamente pela internet, dessa forma evitamos aglomerações na bilheteria. Vendas físicas somente no dia do evento, sujeito à verificação da disponibilidade.




Capacidade reduzida

De acordo com as determinações da organização mundial da saúde para melhor conforto e segurança dos telespectadores, a capacidade total do teatro foi reduzida em 40%, ainda respeitando o distanciamento social.



Com todas essas precauções conseguimos realizar vários eventos no final de 2020, de forma segura, eficaz e garantindo diversão e entretenimento ao nosso público.

Tivemos shows incríveis, covers de grupos consagrados como: Bee Gees e Queen; Stand-up Comedy com Matheus Ceará e Jonathan Nemer, e espetáculos infantis como “Os Três Porquinhos” e eventos para escolas de dança.


Agradecemos a confiança e compreensão de todos que comparecem ao nosso teatro nos últimos meses. Contamos com você para visitar o nosso espaço e se divertir com nossas atrações, da forma mais segura possível!

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page