top of page

#tbt do Eva : Supercombo

Atualizado: 14 de fev. de 2020

A banda brasileira de Indie Rock passou pelos palcos do Teatro Eva Wilma deixando centenas de fãs ainda mais cativados pelo grupo.

O show que lotou nosso teatro deixou saudades, e aqui estão algumas curiosidades sobre a banda...

Entre várias outras formações, atualmente o grupo conta com os seguintes integrantes: Carol Navarro (voz e guitarra), Toledo (voz, guitarra e bateria), Paulo Vaz (teclados, piano e efeitos visuais), André Dea (bateria) e Leo Ramos (vocalista) que é o único integrante da formação inicial.

A banda já lançou 6 álbuns:


1 -“Festa?”


Lançado em 2008.



2 -”Supercombo EP”


Lançado em 2010.



3 -“Sal Grosso”


Lançado em 2011.



4 -“Amianto”



Lançado em 2014.



5 -“Rogério”

Lançado em 2016.



6 - “ Adeus, Aurora”



Lançado em 2019.


O último álbum "Adeus, Aurora" , lançado no ano passado (2019) tem todo um conceito por trás de cada canção. Os membros da banda criaram um HQ (história em quadrinhos) que foi lançado junto com o álbum, e conta a história de Aurora, que descobre um segredo de sua família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e a todos que ama.




Mesmo a banda estando na ativa desde 2008, foi somente em 2013, com o lançamento do videoclipe da música “Piloto Automático” que o grupo estourou e começou a ser escutado em todo Brasil. O vídeo clipe atualmente conta com mais de 38 milhões de visualizações, sendo o vídeo mais visto do canal da banda, e a segunda música mais compartilhada no Brasil através do spotify em 2014.




A música foi reproduzida milhares de vezes como covers no youtube e facebook, também foi cantada em programas de novos talentos como o The Voice Brasil.






O Rock Indie da Supercombo foi a porta de entrada para outras bandas nacionais, entre elas Scatlove que conta com os vocais de Leo Ramos, Plutão já foi planeta que tem a presença de Carol Navarro no baixo.

Outra dinâmica bem legal do grupo são os vlogs que eles postam em seu canal. Intitulado “Super Vlog” são vídeos dos bastidores da turnê, vídeo aulas para aprender as músicas do álbum no violão, ensaios e até mesmo do dia a dia de cada um.


Aproveite para conferir o vlog que eles fizeram do show aqui no Teatro!!




Bateu até uma saudade deles tocando no palco do Teatro Eva Wilma...

Vocês querem Supercombo de volta esse ano?

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page