top of page

tbt do Eva: BritRock

No tbt de hoje vamos relembrar o dia que o palco do Teatro Eva Wilma recebeu o melho ro rock britânico em uma única noite!

O melhor das bandas Queen, Beatles e Rolling Stones. Venha reviver grandes clássicos que marcaram a história do rock.


O espetáculo inovou trazendo Beatles, Stones e Queen uma união das três principais e lendárias bandas britânicas em uma só noite!




Uma aposta que estremeceu o Teatro e levou o público à loucura em uma nova experiência com covers de altíssima qualidade representando esses ‘Gigantes Ingleses.’


A história prova que em palco eles nunca se apresentaram juntos, mas então a ideia sintetizada dos ‘Três Grandes’ no mesmo palco seria uma oportunidade surreal: o público em uma única noite será contemplado com músicos que vão trazer de volta os bons e velhos tempos da cena britânica.


O show foi conduzido em três momentos, um para cada uma das bandas e com promessas de grandes surpresas, conforme a ideia dos produtores.




Tudo pode acontecer neste encontro, as melhores lembranças do Rock N’ Roll vão vir à tona e as plateias em todos os lugares onde o show passar serão surpreendidas com este espetáculo.


O tributo lendário aconteceu em março de 2020, e foi um completo sucesso com o público!


Quem aí gostaria de assistir esse espetáculo novamente?

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page