top of page

Perguntas e Respostas sobre Teatro

E aí galera, tudo bem?

Estamos de volta e com excelentes notícias!

No post anterior eu disse a vocês que íamos falar muito sobre teatro. Pois bem, em nossa página no Instagram pedimos para nossos seguidores fazerem algumas perguntas e surgiram muitas dúvidas bem legais. Respondi algumas delas, mas vou me aprofundar um pouco mais aqui com vocês. Ainda não segue nossa página? Aproveita e vai lá no @teatroevawilma.


 

Muitas perguntas necessitam de maiores esclarecimentos, por isso, postarei a pergunta com a resposta dada de forma mais resumida e, na sequência, colocarei uma resposta mais completa.

Como já havia explicado, a intenção aqui é trocar ideias, portanto, fiquem a vontade para deixar um comentário para, assim, podermos conversar a respeito.

Será muito legal poder abrir a mente de quem tem dúvidas sobre começar a seguir essa carreira de artista ou daqueles que só precisam de um incentivo para fazer parte desse maravilhoso mundo da arte.


Antes de começar com as postagens gostaria de deixar claro que minha especialidade é Teatro. Isso não quer dizer que eu não seja apaixonado por outras artes como Pintura, Dança, Circo, Música, mas pode ser que eu tenha dificuldade em responder algo em relação a essas áreas. Caso vocês queiram, iremos atrás de um especialista e ele nos ajudará com isso.

Chega de conversa e vamos lá!


Esse post será fixo e colocarei sempre os links das novas postagens aqui.

Um beijo e um queijo e até o próximo post.

Renan Ragazzi





2.972 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page