top of page

tbt do Eva: Abba Experience

O Abba Experience In Concert trouxe para o palco do Teatro Eva Wilma um espetáculo magnífico que conta a história de uma das bandas, cantando seus maiores sucessos.





O show aconteceu em agosto de 2009, a mega produção conta com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo no palco, banda e quatro cantores que interpretaram as músicas de mais sucesso do grupo.


Clique aqui para ver um pouco do show!


Contando com mais de 80 figurinos , coreografias, cenário e iluminação juntas, compõe esse espetáculo, fazendo com que todos se sintam em um verdadeiro show da banda, trazendo ao público uma sensação de nostalgia e diversão.


Imagem: Reprodução



ABBA era um grupo sueco de grande sucesso, formado inicialmente em Estocolmo para o mundo em 1972, se tornaram o grupo de maior sucesso na industria musical na época, liderando as paradas musicais durante 8 anos consecutivos, ganhando diversos prêmios.

O maior diferencial do grupo eram as letras envolventes e a sincronia das vozes.

ABBA, foi o primeiro grupo pop europeu a fazer sucesso internacionalmente, tomando grandes proporções em países como Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos, África do Sul e Austrália.



Após um declínio comercial o grupo chegou ao fim em 1982, mas para a alegria dos fãs, esse ano foi anunciado um retorno depois de 38 anos, com um EP de cinco novas canções que será lançado em 2021.


Clique aqui para ler outras matérias do nosso blog.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page