top of page

tbt do Eva - Jonathan Nemer

O humorista Jonathan Nemer se apresentou em nosso Teatro no dia 09 de julho de 2018, lotando o espaço do Teatro Eva Wilma!



Separamos algumas curiosidades sobre a vida e carreira do humorista.

Jonathan Nemer trabalhava como advogado e começou na carreira de humor com o canal no Youtube Desconfinados que conta com diversos esquetes.

Criado em Marília, no interior de São Paulo, o Desconfinados é gerenciado pelo advogado Jonathan Nemer, evangélico da igreja Comunidade Ágape, e pelo produtor Thiago Baldo, católico, ambos com 29 anos. Os dois amigos decidiram criar o canal para suprir uma lacuna deixada pelo humor convencional, que, ao lançar mão de chacotas por vezes apelativas, afasta o público religioso.

O canal existe desde 2013, com o impulso das redes sociais e serviços de mensagem como o WhatsApp, que se tornaram uma ferramenta de divulgação fundamental para o estilo.


Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 25 Estados e Distrito Federal, além de já ter feito 26 shows nos Estados Unidos, passando por New York, Boston, San Francisco, Atlanta, Salt Lake City, Bridgeport, Mount Vernon, Newark, Long Branch, Orlando, Miami, Pompano Beach, Coral Springs, Deerfield Beach, Silver Spring e Fallmouth.

Jonathan tem 34 anos, e além de humorista é advogado desde os 22 anos. É natural da cidade de São Paulo/SP, mas reside em Marília/SP desde sua infância.

Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com CENSURA LIVRE, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.


Fonte das informações:

Jonathan Nemer Site Oficial

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page