top of page

Tbt do Eva - Maísa

Em 2017 a apresentadora, atriz e cantora Maísa Silva esteve presente em nosso teatro realizando um show incrível para os fãs.

Você conhece a trajetória dela? Continue lendo para saber um pouco mais!



Maisa ficou nacionalmente conhecida depois de participar de um quadro do Programa do Raul Gil no SBT, onde várias crianças iam para se apresentar, e bastou somente alguns finais de semana para conquistar todo o Brasil, o que despertou interesse em Silvio Santos, proprietário da rede de televisão, e assim deu à ela um lugar apresentando o programa infantil Bom dia & Cia que passava todas as manhãs.



Ela também deu início à uma carreira como cantora lançando algumas músicas que fizeram sucesso entre os fãs.

Também possui um canal no YouTube com mais de 5 milhões de inscritos!

Depois de anos apresentando o programa e conquistando a cada dia mais fãs e admiradores, a emissora anunciou um remake da novela Carrossel e uma das protagonistas foi Maísa, interpretando Valeria. A novela conquistou o coração de milhares de telespectadores no Brasil aumentando a popularidade dela como atriz.


Os trabalhos como atriz não pararam por ai, a mesma já protagonizou outras tramas como os filmes, Tudo por um popstar, Ela Disse ele disse, Cinderela Pop e também o filme do carrossel.



O carisma de Maísa não coube somente nessas produções e no ano passado ela ganhou o seu próprio programa, Programa da Maísa que está atualmente no ar, com convidados brincadeiras e muita animação, ela também deixa o programa com a sua cara trazendo assuntos de interesse tanto dos mais velhos como da nova geração. O programa vai ao ar todos os sábados às 14:15.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page