top of page

TBT do Eva - O Mágico de Oz Cia Tearte

No tbt dessa semana vamos relembrar um espetáculo que ficou em cartaz por bastante tempo no teatro, O Mágico de Oz apresentado em nosso palco é uma adaptação da Cia Tearte. Esse espetáculo tem mais de 10 anos de história já passou por diversos teatros na cidade de São Paulo, mas foi no nosso teatro que ele achou a formação ideal. Várias mudanças de cenário, coreografias e um espetáculo contextualizado com a realidade, o que torna agradável para crianças e adultos. Depois de tanto tempo no teatro podemos dizer que é GARANTIA DE DIVERSÃO!



Após um tornado, Dorothy e Totó vão parar na fantástica Óz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar para casa, e para isso ela deve encontrar o mágico que lhe mostrará como realizar esse desejo. Para chegar até ele Dorothy, Espantalho, Homem de lata e Leão viverão uma aventura inesquecível através da estrada de tijolos amarelos.




A última temporada da peça aqui no Teatro foi do dia 19 de maio até dia 16 de junho de 2019, As apresentações aconteciam aos domingos, reunindo toda família para uma incrível experiência no Teatro.


Mágico de Óz Cia tearte
Mágico de Óz Cia tearte


Mais de 15 mil pessoas já assistiram a esse espetáculo lindo e nostálgico! Ai que vontade de rever esse espetáculo!



Mágico de Óz Cia Tearte
Mágico de Óz Cia Tearte

Clique aqui para ler sobre outras peças que passaram pelo teatro.








37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page