top of page

TBT do Eva - OverDriver Duo

Pela primeira vez na zona leste de São Paulo a dupla Overdriver Duo se apresentou no palco do Teatro Eva Wilma, trazendo seu show, que é um grande espetáculo. Com a casa cheia, esses dois entregaram uma performance incrível que fez o Teatro Eva Wilma tremer.




Você pode não conhecê-los, mas o Overdriver Duo já é um sucesso internacional. A dupla musical formada pelos brasileiros Fabi Terada e Evandro Tiburski, vieram Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, foi formada há cerca de dois anos, e já alcançou 62 milhões de visualizações em seus vídeos, distribuídas em mais de 45 países.




A dupla multitalento performa covers de canções famosas de forma inusitada e foi isso que lhes deu destaque na internet: os dois tocam vários instrumentos simultaneamente, trazendo elementos diferenciados com relação às músicas originais e outros covers espalhados pela web. Vale a pena assistir um vídeo para entender:




Tanto Fabi quanto Evandro são artistas premiados e começaram cedo no mercado musical. O talento aliado à uma visão de negócios tem catapultado a dupla a um alto patamar de sucesso, que só tende a aumentar. Em 2018 , o Overdriver se lançou internacionalmente pelo selo Warner Music Group, e no ano seguinte realizaram uma turnê pelo Brasil que passou por nosso teatro.


Imagem: Reprodução

Depois do show, a dupla não mediu esforços para conversar com todos os fãs, tirando fotos com mais de 400 espectadores.

O sucesso já rendeu mais oportunidades de negócios: Fabi Terada lançou uma

linha de botas, por exemplo.

Para conhecer melhor a dupla, acesse a página do Overdriver no Facebook.


Para ler mais alguns posts em nosso blog clique aqui!


Fonte das informações:

-YES!Pop Brasil

434 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page