#tbt do Eva: Rubel

Atualizado: 23 de Mai de 2020

Hoje é dia de TBT e quem não poderia ficar de fora é o incrível Rubel que trouxe todo seu carisma para o nosso palco, encantando todo o público com suas canções e sua voz.

Vem conhecer mais um pouco sobre o cantor...


Rubel Brisolla é um cantor e compositor brasileiro, nasceu em Volta Redonda, Rio de Janeiro em abril de 1991.

Em 2011 Rubel começou escrever algumas de suas canções no período em que estudou cinema na Universidade do Texas em Austin, e em 2013 lançou seu primeiro álbum chamado “Pear”. A faixa “ Quando bate aquela saudade”fez sucesso na internet após o lançamento do videoclipe com direção do próprio Rubel.



Em 2017 o cantor foi contemplado pelo edital da Natura Musical para lançar seu segundo álbum, e em 2018 foi lançado o álbum “Casas” que foi um divisor de águas na carreira de Rubel, reinventando a MPB atualmente. O álbum contou com parcerias de Emicida e Rincon Sapiência, estabelecendo um diálogo entre MPB e influências de Hip-Hop e R&B.



Rubel também esteve presente na trilha sonora de algumas produções brasileiras, a música ‘Partilhar’ esteve presente na telenovela “Malhação: Vidas Brasileiras”, “Quando Bate Aquela Saudade” entrou na série televisionada pela rede globo em 2018. E a mais recente foi na novela “Amor de Mãe” (2020) com a sua versão acústica de ‘Medo Bobo’ originalmente da