top of page

Tbt do Eva: Conheça algumas peças infantis que já passaram pelo teatro

O nosso teatro já foi palco de diversos espetáculos infantis, no tbt dessa semana decidimos relembrar alguns desses espetáculos que trouxeram alegria para a criançada.


- O Mágico de Oz


Imagem: Reprodução

Após um tornado, Dorothy e Totó vão parar na fantástica Óz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar para casa, e para isso ela deve encontrar o mágico que lhe mostrará como realizar esse desejo. Para chegar até ele Dorothy, Espantalho, Homem de lata e Leão viverão uma aventura inesquecível através da estrada de tijolos amarelos.

Mais de 15 mil pessoas já assistiram, e se você quiser saber mais sobre esse espetáculo, clique aqui.



-Aladdin



O espetáculo apresenta a história de Aladdin, um jovem humilde, e de Jasmine, uma princesa solitária. Quando descobre que na lâmpada mora um gênio poderoso, que lhe concederá três desejos, ele planeja usá-los para conquistá-la.


-A Pequena Sereia




Ariel é uma sereia princesa insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para virar humana.


-Os Novos Vingadores




O universo foi salvo pelos Vingadores do vilão Thanos. Mas os “maiores heróis da Terra” não saíram ilesos dessa batalha. Resumidos apenas à Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha, Dr. Bruce Banner (também conhecido como “O Incrível Hulk”) e Capitã Marvel, os quatro agora estão em busca de novos super seres para criar a equipe dos “Novos Vingadores”. Enquanto isso, Loki está de volta e tem um plano para roubar o martelo de seu irmão Thor e, assim, se tornar o “Deus supremo da Trapaça”.

A peça era apresentada aos domingos às 11h da manhã.



-Os Três Porquinhos



Imagem: Divulgação


Os Três Porquinhos conta a história dos irmãos Lombinho, Torresmo e Pururuca, três porquinhos que decidem construir, cada qual a sua maneira, uma casinha para morar. A Confusão é armada quando o Lobo Mau, com seus memoráveis e ridículos disfarces, começa a rondar a floresta. Diversão garantida para toda família.


- Chapeuzinho Vermelho O Julgamento



Imagem: Divulgação


Nesta divertidíssima adaptação, a Cia Tearte conta o julgamento do lobo da Chapeuzinho Vermelho. O julgamento será comandado pelo Sr. Coruja, que ouvirá a versão da chapeuzinho e do lobo.


-Festa no Sítio




Um livro misterioso foi parar no Sítio do Pica-Pau, mais exatamente, na biblioteca da Dona Baratinha, causando um reboliço. O Sapo Cururu leva, então, o livro para ler; mas, no caminho, acaba deixando-o sobre uma pedra quando faz uma pausa para dar um mergulho no lindo e irresistível lago azul. Quando volta, o Sapo não encontra mais o livro, e isso desperta a curiosidade de todos.


Se quiser ver mais posts como esse em nosso site clique aqui!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page